jueves, 6 de diciembre de 2012

♪♫ El amor no sabe esperar ♬♪

.
O Amor Não Sabe Esperar - Marisa Monte e Paralamas do Sucesse
El amor no sabe esperar - Marisa Monte y Paralamas do Sucesse



Sopra leve o vento leste
Sopla leve el viento del este

E encrespa o mar
Se encrespa el mar

Eu ainda te espero chegar
Y aún te espero llegar


Vem a noite
Viene la noche

Cai seu manto escuro devagar
Cae lentamente su manto oscuro

Eu ainda te espero chegar
Y aún te espero llegar


Não telefone, não mande carta

No telefoneas, no mandas cartas

Não mande alguém me avisar
No mandas a alguien para avisar

Não vá pra longe, não me desaponte
No vayas lejos, no me desilusiones

O amor não sabe esperar
El amor no sabe esperar


Ficar só é a própria escravidão
Estar solo es la esclavitud misma

Ver você é ver na escuridão
Mira, es ver la oscuridad

E quando o sol sair

Y cuando salga el sol

Pode te trazer pra mim
Podré traerte conmigo


Abro a porta, enfeito a casa
Abro la puerta, arreglo la casa

Deixo a luz entrar
Dejo la luz entrar

Eu ainda te espero chegar
Y aún te espero llegar


Escrevo versos
Escribo versos

Rosas e incenso para perfumar
Rosas e incienso para perfumar

Eu ainda te espero chegar
Y aún te espero llegar


Não telefone, não mande carta
No telefoneas, no mandas cartas

Não mande alguém me avisar

No mandas a alguien para avisar

Não vá pra longe, não me desaponte
No te vayas lejos, no me desilusiones

O amor não sabe esperar
El amor no sabe esperar


Ficar só é a própria escravidão
Estar solo es la esclavitud misma

Ver você é ver na escuridão
Mira, es ver la oscuridad

E quando o sol sair
Y cuando salga el sol

Tudo vai brilhar pra mim
Todo va a brillar para mí


Ficar só é a própria escravidão
Estar solo es la esclavitud misma

Ver você é ver na escuridão
Mira, es ver la oscuridad

E quando o sol sair
Y cuando salga el sol

Pode te trazer pra mim
Podré traerte conmigo
.

No hay comentarios:

Compartir

 
Creative Commons License
This obra by Arturos (Basiliskus) is licensed under a Creative Commons Reconocimiento-No comercial 2.5 México License.
Based on a work at basiliskus.blogspot.com.